28 Jan 08

Carnaval do Brasil: Dicas de Fantasias para o Carnaval de Olinda


Quem nunca foi no carnaval de Olinda, não sabe o que está perdendo. Pela TV parece até sem graça aqueles bonecos com cara de bobão rodando para um lado e para o outro. Mas quando você chega lá, o clima é totalmente diferente.

olinda.jpg

A primeira coisa que você irá se surpreender é em ver todo mundo fantasiado, no meio da rua, sem medo de pagar mico. Por isso, se você está pensando em não ir de fantasia com medo de pagar mico, aviso logo que quem vai pagar o mico é você.

E se você for garotão ou garotona, em Olinda só existe azaração se você for fantasiado… acredite nesse urso que vos fala.

Bem, não resta dúvidas que fantasia no carnaval de Olinda é essencial. E aqui ficam as dicas de fantasia para o carnaval de Olinda, claro, quanto mais rídicula e engraçada é a fantasia, mais sucesso você fará!

carnaval-olinda-cerveja.jpgGARRAFA DE CERVEJA
Quanto mais inusitado melhor. Você já pensou ir fantasiado de garrafa de cerveja? Garanto que as meninas ou os meninos que apreciam tal iguaria irão querer lhe experimentar para ver se você desce redondo. Mas cuidado com os amigos que convidarem você a descer com a garrafa rolando ladeira abaixo.

 

 

 

 

 

 

carnaval-olinda-raspadinha.jpgRASPADINHA
Essa fantasia poderá ser muito útil em diversos momentos. Ao invés de prêmios em dinheiro você pode colocar uma série de serviços, como abraços, beijos e o que você achar conveniente.
Achou, ganhou!

 

 

 

 

 

 

 

 

carnaval-olinda-bebe.jpgBEBÊ GRANDE
Ow, que fofinho, um enorme nenenzão ou nenenzona. Cabe a você dar as características desse bebê, se é chorão, pidão ou serelepe. Cuidado com a mamadeira e se prepare pra ouvir “Ei, deixa eu dar uma mamadinha aí”

 

 

 

 

 

 

 

 

carnaval-olinda-carta.jpgCARTA DE AMOR
Que tal você se transformar numa bela carta do amor? Muitas irão procurar ler sua cartinha e quem sabe poderá provocar centelhas de paixão na sua leitora.

 

 

 

 

 

 

carnaval-olinda-targetpizza.jpgPIZZA TAMANHO BABY
E se você quiser levar o moleque pro carnaval ( pode levar sem medo, lá é carnaval família, ambiente para todas as idades ) transforme seu filhote em um grande pedaço de pizza. E claro, tire uma foto desse grande mico para que seu pequeno, quando ficar grande, sentir vergonha de seus pais e sempre dizer “Como é que vocês tiveram coragem de fazer isso comigo?”

Se este pequeno urso tiver outras idéias, postarei aqui. ;)

Um publicitário que também adora viajar. Certo dia encontrou uma jornalista muito bonita que também adorava viajar. E somando os Poderes de Greiscow passaram a viajar juntos. ;D

Comente

*
*

site statistics